OUÇA A GALINHA PINTADINHA NO SPOTIFY: OS CLIPES NO NETFLIX: PINTADINHA MINI NO NETFLIX:

CONHEÇA MAIS: ANIMADA: COM DESENHOS E INFORMAÇÕES: EN ESPAÑOL: VERSION: RE MI FA (LETRA) :

HAVIA UM PASTORZINHO.

QUE ANDAVA A PASTOREAR.

SAIU DE SUA CASA.

E PÔS SE A CANTAR.

DÓ, RÉ, MI, FÁ, FÁ, FÁ.

DÓ, RÉ, DO, RÉ, RÉ, RÉ.

DO, SOL, FÁ, MI, MI, MI.

DO, RÉ, MI, FÁ, FÁ, FÁ (2X).

CHEGANDO AO PALÁCIO.

A RAINHA LHE FALOU.

OH LINDO PASTORZINHO.

O SEU CANTO ME ALEGROU.

DÓ, RÉ, MI, FÁ, FÁ, FÁ.

DÓ, RÉ, DO, RÉ, RÉ, RÉ.

DO, SOL, FÁ, MI, MI, MI.

DO, RÉ, MI, FÁ, FÁ, FÁ.

VAMOS SOLFEJAR.

DÓ, RÉ, MI, FÁ.

RÉ, MI, FÁ, SOL.

MI, FÁ, SOL, LÁ, FÁ, DO.

DÓ, RÉ, MI, FÁ.

RÉ, MI, FÁ, SOL.

MI, FÁ, SOL, LÁ, FÁ (2X).

DÓ, SI, DÓ&hellip.

HAVIA UM PASTORZINHO.

QUE ANDAVA A PASTOREAR.

SAIU DE SUA CASA.

E PÔS SE A CANTAR.

DÓ, RÉ, MI, FÁ, FÁ, FÁ.

DÓ, RÉ, DO, RÉ, RÉ, RÉ.

DO, SOL, FÁ, MI, MI, MI.

DO, RÉ, MI, FÁ, FÁ, FÁ.

BROMELIA PRODUÇÕES

GALINHA PINTADINHA 4

RODA RODA RODA (CARANGUEJO PEIXE É) DVD GALINHA PINTADINHA 3 OFICIAL

CÃO AMIGO CLIPE MÚSICA OFICIAL GALINHA PINTADINHA DVD 2

GALINHA PINTADINHA MINI: VOLUME 3

FORMIGUINHA CLIPE MÚSICA OFICIAL GALINHA PINTADINHA DVD 2


O VÍDEO: DÓ RÉ MI FÁ CLIPE MÚSICA OFICIAL GALINHA PINTADINHA DVD 3FOI RETIRADO DO CANAL: GALINHA PINTADINHA, FAÇA UMA VISITA OU INSCREVA-SE ABAIXO



*** ATENÇÃO: TODOS OS LINKS ESTÃO NO VÍDEO ORIGINAL NO YOUTUBE, ELES FORAM REMOVIDOS AQUI POR QUESTÕES TÉCNICAS, VISITE O VÍDEO PARA CONFERIR E INSCREVA-SE NO CANAL ***

A GALINHA PINTADINHA NA WIKIPÉDIA
https://pt.wikipedia.org/wiki/Galinha_Pintadinha

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO
OBRIGADO

Palavras Chavegalinha pintadinha 2 dvd completo youtube, vestido rosa galinha pintadinha, barraca galinha pintadinha, adesivos para festa da galinha pintadinha, cd galinha pintadinha 4 download, ouvir musicas galinha pintadinha, etiquetas para imprimir da galinha pintadinha, personagens da galinha pintadinha para festa, galinha pintadinha galinha pintadinha 4 sapo

HashTags#mochilagalinhapintadinhamercadolivre#galinhapintadinhameulimao#dvdgalinhapintadinha4completodownloadgratis#dvdgalinhapintadinha3completodownloadgratis#sobregalinhapintadinha#youtubegalinhapintadinha2completo#youtubemusicagalinhapintadinha3#tagsdagalinhapintadinhaparapersonalizar#adesivoparapirulitogalinhapintadinha#temadeaniversariogalinhapintadinha

DÓ RÉ MI FÁ CLIPE MÚSICA OFICIAL GALINHA PINTADINHA DVD 3


Avaliações dos Usuários

4.2 de média com base em 2153 avaliações.


5 estrelas
1938
4 estrelas
86
3 estrelas
65
2 estrelas
43
1 estrela
22